domingo, 18 de outubro de 2009

Nota no Jornal O Progresso - Expressão Regional

Estudantes de Imperatriz irão para a FEBRACE
As estudantes pesquisadoras Camila Léda, Beatriz Gonçalves e Layla Adriane, da Escola Santa Teresinha, participaram da III FECITEC - Feira de Ciências e Tecnologia do Sul do Maranhão, que aconteceu de 5 a 10 de outubro de 2009, em Imperatriz, com o projeto A Influência do uso da câmera fotográfica digital no comportamento e aprendizagem dos estudantes adolescentes de Imperatriz, sob a orientação dos professores Ironilson Vasconcelos (Escola Santa Teresinha) e Socorro Bezerra (C.E. Dorgival Pinheiro de Sousa).
O objetivo principal do projeto é despertar os alunos e professores para a necessidade da orientação do uso da câmera fotográfica digital e/ou celular voltado para a aprendizagem escolar, e mostrar os perigos do uso aleatório dessa tecnologia dentro das escolas. Devido à grande relevância do tema e excelente desempenho das estudantes, elas irão representar Imperatriz na FEBRACE – Feira Brasileira de Ciência e Engenharia - Criatividade e Inovação, em março de 2010, em São Paulo-SP.
Parabenizamos as estudantes pelo brilhante trabalho e desejamos muito sucesso em 2010.   
 

Imperatriz-MA, 18 de outubro de 2009 - nº 13629 - ANO 40 
www.oprogressonet.com   

2 comentários:

  1. O trabalho de vocês é exelente, vocês tiveram um otimo desempenho no decorrer do projeto, então o que eu tenho a dizer é só os meus 1010...
    ...Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. LEIA O BLOG WWW.SOFALOAVERDADE.BLOGSPOT.COM, E VEJA A DIFERENÇA

    ResponderExcluir